Blog

Campanha do Agasalho +Pet

A Campanha do Agasalho +Pet é uma iniciativa da +Pet para ajudar a proteger cães e gatos do frio. 

Muitas pessoas e animais de rua sofrem com as baixas temperaturas durante os meses mais frios. Para reverter essa realidade, a +Pet lança a Campanha do Agasalho +Pet, com o objetivo de arrecadar itens que vão ajudar a cuidar de cães e gatos abandonados.

Para saber como ajudar e quais as vantagens de participar dessa ação, continue a leitura.

IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA DO AGASALHO +PET

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), só no Brasil existem milhares de pessoas e mais de 30 milhões de animais abandonados que sofrem com as baixas temperaturas.

Por isso, nós da +Pet nos comprometemos a arrecadar cobertores para pessoas e caminhas ou mantas para pets através da Campanha do Agasalho +Pet.

Ao nos ajudar nesse projeto e fazer a sua doação, você também ganha descontos e benefícios em todas as clínicas e hospitais +Pet do país:

  • 15% de desconto em serviços no hospital +Pet;
  • 15% de desconto na primeira mensalidade do plano +Pet.

Além disso, quem já possui um dos planos +Pet, também vai ganhar um voucher de desconto que poderá ser usado para presentear alguém e garantir excelentes descontos em nossas clínicas

COMO AJUDAR A CAMPANHA DO AGASALHO 

A doação dos itens pode ser feita em qualquer uma de nossas unidades. Atualmente estamos presentes em Goiânia, Brasília e Campinas (São Paulo) e no site você confere o endereço mais próximo.

Com a Campanha do Agasalho +Pet todos se ajudam e saem ganhando. Além de descontos e benefícios, você abraça uma causa importante e ajuda a proteger pessoas e animais que estão em situações mais vulneráveis.

Para mais notícias sobre o mundo +Pet, siga-nos no Instagram e continue de olho aqui no blog para mais dicas e novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, seja bem vindo ao atendimento da +Pet. Vamos direcionar você para o nosso especialista em Plonos de Saúde. Digite seus dados para continuarmos.

1